About my Blog

Um blog pra toda galera que mora sozinha e gosta de se virar na cozinha. Vamos escrever nossas receitas, dar dicas de produtos e utensílios.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Na hora do jantar...


Boa noite galera!
Sempre tive vontade de fazer um blog sobre algum tema que eu goste e hoje escolhi sobre culinária.
Eu e o meu namorado sempre postamos no facebook fotos dos almoços que nós fazemos juntos e todos os nossos amigos adoram os pratos, então resolvi fazer um blog totalmente voltado para nós estudantes que moramos longe de casa e temos que nos aventurar na cozinha.
Cozinhar pra mim é uma terapia, desde a hora de escolher os produtos no supermercado até a hora de lavar a louça (nem sempre,rs). Acho que muitas pessoas concordam comigo né?Como está na hora do jantar e só agora fiz o meu primeiro post vô ficando por aqui. Meu nome é Flávia Valle e prometo postar diariamente sobre os pratos deliciosos que eu e meu namorado Renan cozinhamos na hora do almoço.

Na foto: Meu querido fogãozinho.

2 comentários:

renan disse...

Comidinhas faceis e deliciosas de fazer! AMO!

Gabriela disse...

Tá mandando muito bem com esse blog...continue postando...te adicionei, me adiciona lá...beijão amiga

Postar um comentário